terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Por de trás da janela...


Por de trás de uma janela havia uma menina, que, sempre, toda manhã, logo ao acordar observava os pássaros, o céu e o movimento das pessoas. Ela era ingênua mas com vontade de ser livre, de correr na rua e gritar que finalmente poderia ser feliz, embora, por ser uma vontade subjetiva não sabia se um dia iria realizar esta busca. As pessoas espantavam a pobre e doce menina,que alheia a tudo e todos não tinha medo de querer ser feliz e  sonhar com um dia em que poderia dar um sorriso realmente sincero de orelha a orelha. Enquanto isso, só observava o tempo passar e essa ânsia, crescia cada vez mais, até que chegou o dia em que pôde finalmente sorrir e dizer que estava feliz. Sim, ela saiu animada, realmente estava livre, inalou o ar puro(na verdade o ar que ela achava que era puro). Porém, meio decepcionada com o que viu no mundo, continuou forte e feliz, pois era a vida dela que estava em jogo, era arriscar entre ser feliz ou viver para sempre se escondendo do próprio mundo que era dela por direito, então resolveu viver, se jogar totalmente de cabeça no mar da vida.Houve momentos que quis realmente desistir, mas não o fez, continuou com a cabeça erguida,os pés no chão e a imaginação na lua.

                                                                                              ~Giovanna Rocha Muniz~






















Espero que tenha gostado da minha história,beijos e até a próxima!

                                                               Beijos,Giovanna Muniz

*Aproveite e dê uma passadinha no blog que meu primo criou, garanto que vai gostar: http://www.meuphone.com.br/

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pensando bem,ele tem mesmo razão


Olá, 

Bom, eu nunca contei, mas eu tenho um irmão...Ele tem 6 anos e é muito chato,tem dias que é tão chato que dà vontade de arrancar a cabeça dele e jogá-la na privada,mas eu não posso fazer isso,se não é conselho tutelar na certa, e eu gosto muito dele(por incrível que pareça), mas esse ano ele foi estudar na mesma escola do que eu, então, agora todos os dias ele volta para casa comigo, mas hoje, foi dia de Educação Física para a minha classe(que por sinal é uma porcaria, ainda mais quando se está sob um sol de quase 40°C e a gente observa a professora sentada na sombra podendo se entupir de água, nos ordenar fazer coisas inimagináveis e ainda ter o prazer de rir da nossa linda cara suada[já deu para perceber como a aula é ótima]), pois bem, como é no último tempo, quando acabou a aula e pude esperar meu irmão sair da sala, aí finalmente estávamos do lado de fora da  escola e caminhávamos eu, meu irmão e minha amiga Juliana, quando resolvemos comprar duas latinhas de refrigerante, eu como sou muito enrolada, estava com celular na mão,refrigerante,casaco do meu irmão e ainda sua merendeira,quando meu irmão chega e diz com todo entusiasmo, que o bom seria se eu fosse humana com  tentáculos de polvo,assim poderia carregar todas as coisas sem me atrapalhar.Na hora eu nem prestei muita atenção, mas pensando bem ele tem razão, e crianças são assim mesmo, inventam cada coisa maluca,criam um universo inteiro só com o pensamento, mas que se você parar para refletir, tem até um pouco de sentido e razão.Crianças,sempre belas...Sempre, amavelmente criativas.


                                                         

Bom,vou ficando por aqui,Beijos e até a próxima!  

Giovanna Muniz

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diva da semana


Olá,hoje a Diva da semana vai ser a maravilhosa Hayley Willians, vocalista da banda Paramore, que eu amo por sinal, vamos saber um pouquinho sobre ela.


Hayley Nichole Williams (Meridian27 de dezembro de 1988) é uma cantora e compositora norte americana, vocalista da banda de rock Paramore.
Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã, começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.
Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade, quis encarar seriamente a música. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista.
Em 2004, foi formado então a banda Paramore. A primeira canção oficial da banda foi "Conspiracy" que no futuro iria fazer parte do primeiro álbum da banda. Em 2005 com quase todas as canções do futuro álbum já escritas, John Janick fundador da gravadora Fueled by Ramen fechou um contrato com a banda.
Foi então que em 26 de julho de 2005 o Paramore lançou o primeiro álbum de estúdio intitulado: All We Know Is Falling, com dez faixas. Para divulgação do álbum foram lançados como singles as canções: "Pressure", "Emergency" e "All We Know", todas alcançando boas posições nas paradas musicais, ao total o álbum ficou em segundo lugar na Billboard Comprehensive Albums, se tornando o maior sucesso da banda até então.
O estilo punk-hardcore de Hayley ficou famoso também pela mudança da cor de seus cabelos, sendo o novo ícone do rock. Hayley também participou de duetos como com o Death in The Park na canção "Fallen" e com o Say Anything na canção "Plea".


2007-2008: Riot! e sucesso da banda

Após os trabalhos com All We Know Is Falling a banda junto com Hayley lançou o segundo álbum de estúdio, Riot! com onze faixas lançado em 12 de junho de 2007. Ao total o álbum ficou em 15º lugar na Billboard 200 além de receber certificação de ouro da RIAApelas vendas. As canções do álbum tiveram grande impacto na banda, pois foram as músicas símbolos da era de ouro do Paramore; sucessos como "Misery Business" e "Crushcrushcrush" alcançaram excelentes posições em paradas musicas. A partir daí a banda lançou vários videoclipes, com inúmeras exibições em sites especializados no ramo. Hayley também junto com os integrantes do Paramore, apareceram no videoclipe da canção "Kiss Me" da banda New Found Glory, o Paramore também lançou EPs e álbuns ao vivos.


Mais tarde, no ano seguinte Hayley e o Paramore lançou o single "Decode" para a trilha sonora do filme Twilight, estrelado por Robert Pattinson e Kristen Stewart. A banda então ganhou diversos prêmios em eventos da música internacional. Após um tempo sites e blogs afirmaram que Hayley estava escrevendo novas canções e que seriam para um novo álbum da banda; porém nada foi confirmado. Entretando Hayley disse em uma entrevista que o Paramore estava planejando um novo álbum, porém sem nome ainda. A banda lançou novos videoclipes de suas canções anteriores, e em uma nova entrevista para a MTV, Hayley afirmou que a capa do novo álbum seria de uma borboleta repartida em três partes, essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou, pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo Ryan Russel cuidou da parte das imagens.





"Eu achei a borboleta na rua da minha mãe há um tempo atrás… morta e completamente intacta."Hayley Williams

Com o episódio da borboleta, Hayley escreveu a canção "Brick by Boring Brick", Hayley também afirmou em uma entrevista para a MTV que em seu ponto de vista isso representava pedaços quebrados que podem formar uma grande figura. Meses depois em meados de 2009, Hayley junto com o Paramore afirmou que o nome do terceiro álbum de estúdio seria Brand New Eyes e a canção da borboleta seria lançada como single] junto com as canções "Ignorance", "The Only Exception", "Careful"e "Playing God".] O álbum então foi lançado em 29 de setembro de 2009 e ficou no 2º lugar na Billboard 200. A banda então saiu em sua primeira turnê para divulgar o álbum, Brand New Eyes Tour e apoiou diversas bandas de rock americanas, tais como Green Day e New Found Glory sendo essa última de seu namorado Chad Gilbert guitarrista da banda.A turnê encerrou-se em meados de 2010.
Hayley também participou da canção "Airplanes" do cantor B.o.B,a canção fez tanto sucesso que teve uma segunda parte com a participação do rapper Eminem. Hayley também estreou com sua primeira canção solo "Teenagers" para a trilha sonora do filme,Jennifer's Body. No fim de maio de 2010, foi postado no Twitter da cantora via TwitPic uma foto sua fazendo topless mas a imagem foi rapidamente apagada. Williams alegou que sua conta no TwitPic foi hackeada, porém alguns sites americanos de noticias afirmaram que a foto podia ter sido publicada pela própria Hayley acidentalmente. Ainda em 2010, o Paramore anunciou a saída dos irmãos Zac e Josh Farro da banda, restando apenas Hayley, Jeremy Davis e Taylor York.
Em 2011, o Paramore voltou com uma nova canção intitulada Monster para a trilha sonora do filme Transformers: Dark of the Moon. A canção fez enorme sucesso, e ganhou o Teen Choice Awards na categoria "Best Rock Track". Hayley também afirmou em uma entrevista que o Paramore pretende lançar um novo álbum com previsão para 2013.

(Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Hayley_Williams)

Tudo bem, agora que já soubemos alguma coisa sobre Hayley vamos ver algumas fotos:

















Bom, espero que tenham gostado da Diva desta semana e até a próxima.

Beijos, Giovanna Muniz!






Divo da semana



Olá, 

Hoje vou falar um pouco sobre o meu lindo Brendon Boyd Urie, vocalista da banda Panic!At the disco, na qual eu sou fã... Bom, vamos começar.


Brendon Boyd Urie (Las Vegas, 12 de Abril de 1987) é o vocalista e guitarrista da banda Panic! at the Disco. Ele toca teclado, acordeão, piano, baixo, guitarra,violoncelo e bateria.
Brendon Boyd Urie nasceu no dia 12 de abril, em Las Vegas, Nevada (EUA). É filho de Boyd e Grace Urie, uma família de mórmons, mas abandonou a religião no começo da carreira. Estudou em Palo Verde High School em Las Vegas. Durante o colegial, trabalhou num 'Tropical Café Smoothies' em sua cidade. E segundo pessoas que trabalharam com ele, era um cara quieto e tímido, que cantava (alto demais) as músicas que tocavam no rádio. Foi expulso de casa quando decidiu não fazer faculdade de direito para seguir a carreira musical. Foi eleito uma das estrelas mais quentes abaixo dos 25 anos pela revista “Spin”. Participou do clipe de "A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me" e também participou dos vocais da música 7 Minutes In Heaven, ambos da banda Fall Out Boy. Também gravou 20 Dollar Nose Bleed juntamente com a banda. Foi essa mesma banda que abriu ao Panic at the Disco as portas para o sucesso. Participa também dos vocais da música "Don't Wake me Up", da banda The Hush Sound.
Brendon e seus companheiros banda participaram do clipe "Clothes Off" da banda Gym Class Heroes, vestidos com fantasias de animais. Foi atingido por uma garrafa, em 2006, durante um show no Reading Festival e chegou a cair no palco, mas levantou e continuou a apresentação. Tocava guitarra quando entrou na banda, mas virou vocalista assim que os membros da banda descobriram seu potencial vocal.
Ele e sua banda ganharam de Madonna, Christina Aguilera, Shakira e Red Hot Chili Peppers na categoria de vídeo do ano, com I Write Sins Not Tragedies no VMA 2006. Fez há pouco tempo uma tatuagem de teclas de piano no braço esquerdo. Um amigo do segurança da banda fazia tatuagens em San Bernardino na Califórnia, então ele teve a idéia de fazer as teclas de um piano saindo de seu braço. Poder se tornar 'metade piano' seria demais, segundo Brendon. A poucos meses Brendon adornou essas teclas com flores coloridas, num estilo muito havaiano.

(Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Brendon_Urie)

Agora que já mostrei um pouquinho da vida/carreira de Brendon, vou mostrar algumas fotos desse lindo.




As sobrancelhas dele, tem um charme sem igual..hehe


Please forget to fall down.
Hey moon, don't you go down.
Sugarcane in the easy morning.
Weathervanes my one and lonely...




Oh, my God! Ele me ama! haha

Brendon logo após fazer sua tatuagem


















*Algumas imagens foram retiradas do(tumblrhttp://brenerd-urie.tumblr.com/tagged/my-tags)

Espero que tenha gostado do Divo de hoje,até a próxima!

Beijos, Giovanna Muniz!

A maneira com que todos me surpreendem

Bom, eu realmente não sei o que há de errado com a humanidade, só sei que as pessoas são meio que podres(foi isso mesmo que você leu,PODRES). Eu por exemplo, moro em um lugar onde ninguém se preocupa com ninguém, mas quando se trata de abrir a boca para fofocar, aí sim todo mundo gosta.Eu realmente não sei qual a razão de pessoas fofoqueiras(na minha concepção, esse tipo de gente deveria ser exterminada por meio de cadeiras elétricas ou tiros no meio da testa), mas como nunca foi criado uma lei contra pessoas assim, a gente toca a vida tentando não chamar muito a atenção, mas aqui é assim, nunca sou compreendida, sempre sou "atacada" pelo lado negro da força,(eu que sou meio estranha aos olhos da sociedade),por exemplo, se eu leio, sou velha, se não leio, sou sem cultura, se vejo clássicos do cinema, sou super ultrapassada, se não vejo filme nenhum, sou meio que desligada do mundo.Bom realmente, tento viver num mundo onde as coisas que eu goste sejam realmente reconhecidas e apoiadas, mas como nem tudo é vivido no país das maravilhas, a gente tem mesmo que conviver com casos de total desumanidade, por exemplo, hoje na mesa enquanto eu almoçava, minha família debatia sobre pessoas que gostam de levar vantagem(e isso existe aos montes), bom, um exemplo são mulheres na fila do banco que pegam suas "crias" de mais ou menos 2 ou 3 anos e as colocam no colo, para passar para o caixa preferencial, mas lá diz claramente que são crianças de colo, não crianças no colo.
Mas voltando ao assunto sobre, eu e meus vizinhos, sou considerada meio que louca e lunática, bom sou apaixonada por filmes do tipo Star Wars,Alice no país das Maravilhas,O Mágico de Oz entre outros, sou amante de muito rock n' roll e amo a cor preta,até aí tudo bem(alguém viu algum problema nisso tudo?!Bom, nem eu), pois bem, um dia voltando do curso(no qual eu fui de meia calça rasgada e pulseiras com spikers), chegando em minha rua, uma vizinha me pára e pergunta se estava ficando louca em usar roupa rasgada e "ferros", tem mais, ela disse que o demônio estava incorporando em mim, me fazendo gostar destas coisas de sem noção, falou que não esperava muito para me ver coberta de tatuagens e piercings, eu até não fui grosseira(coisa que até me espantou),apenas disse que a vida era minha, e quem decidiria sobre meu estilo teria de ser somente eu,dei às costas e fui em bora.
Outra coisa, que faz algumas pessoas me julgarem, são meus textos e poemas, que às vezes são meio "psicopatas"(mas qual é o mal em um pouco de sangue nas histórias?!), afinal, querem que eu escreva o que?Sobre contos de fadas e histórias que me fazem rir de tão panacas? Por favor,né,cada um escreve o que quer. Mas enfim, pessoas gostam de julgar, ainda não sei poque não julgam a sí mesma, mas...Julgam-me até por não chorar, mas quem disse que eu não choro?! Na verdade eu choro pra caramba, mas no meu canto onde só estou eu, Deus e meus pensamentos(que ficam rodando em volta de minha cabeça).Mas não adianta o quanto reclamemos, pessoas sempre existirão(óbvio) e podres também.

"O que podemos fazer, é sentar e esperar que alguém se toque que julgar não faz ninguém melhorar"                                                         
                                                                                                       Giovanna Rocha Muniz


















   


 Vou ficando por aqui, beijos e até a próxima!

Giovanna Muniz

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Resenha de uma vida complicada






Bom,chega uma fase, que temos que escolher entre o sol ou a lua, o calor ou o frio,café ou leite,desenhar ou pintar,ser ou não ser?!Eis a questão.Quando nós estamos na idade entre 13 e/ou 14 anos, vivemos uma época de se descabelar com cursos preparatórios, escola e ainda assim, arrumar um tempinho para nós mesmos, bom estou nesta fase, uma fase complicada, com indecisões, decepções e muitas outras emoções(são tantas emoções...),eu estou no 9° ano do ensino fundamental, e logo logo, vou começar minha longa jornada no mundo dos estudos bem sérios. Este ano, vai ser um ano de muitas escolhas, quebrar a cabeça com provas de concurso,conhecer novas pessoas, conviver com novos professores, entre outras coisas.
Bom, uma das minhas metas para ano que vem são(somente uma) passar para uma Escola Federal de Ensino Médio, seja ela longe ou perto de minha casa, o importante é passar para uma escola boa, seguir minha estrada e garantir meu futuro.Acho que esse é o sonho de todo adolescente, que quer ser alguém na vida. Quando se trata do meu futuro, tenho vários sonhos para contar, mas quando tocam no assunto de qual profissão seguir, eu congelo,me dà um frio na espinha e começo a mudar de assunto, estou muito confusa, não sei o que quero seguir, quero algo que eu goste e que seja muito bem sucedida, mas quando se trata de descobrir meus dons e gostos quanto à trabalho, nunca sei o que dizer, realmente às vezes era bom ser criança, onde a resposta sobre nossa profissão estava sempre na ponta da língua, a minha por exemplo, era que eu queria ser cada dia da semana alguma coisa,e entre elas o sonho de viajar até à lua(ou seja, sendo uma astronauta), mas o tempo passa e quando somos pequenos, queremos que ele passe cada vez mais rápido, e depois descobrimos a "droga" que é crescer(só um pouquinho).
Não que crescer seja ruim, mas crescer é meio que amargo para algumas pessoas, quando se trata de não ser reconhecida nem compreendida, e também vem aquele grande copo de sentimentos, como por exemplo, o "amor" e a "amizade", enquanto meninas pensam em um garoto que as compreenda, que esteja ali para não decepcionar.Alguns meninos são bem diferentes,só pensam em curtir e isso inclui curtir com a cara de algumas meninas. Algumas pessoas também, tem que lidar com falsas amizades, por exemplo aqui na minha rua, não tenho muitas amizades,principalmente com garotas, elas cresceram e ficaram "bestas", mas isso é meio que comum, mas vai de pessoa para pessoa.Pelo menos eu acho que não mudei tanto assim, quanto eu ser legal com as pessoas(táaa, eu não sou legal, só com quem eu amo, ou não), mas o que eu posso fazer se alguém não quer falar comigo?!(nada,só morrer de náusea de pessoas assim), mesmo com tantas coisas amargas que vem junto na bagagem de crescer, existem milhares de coisas boas. Mas voltando ao assunto de ser alguém na vida, fiz três testes vocacionais ontem, e adivinha, fiquei mais confusa ainda(bom,muito legal isso,não acha? É,a resposta é,não), mas vou continuar pesquisando, e um dia vou ter uma coisa só em mente.Mas para não esquentar muito a cabeça agora, o melhor é observar as estrelas no silêncio da noite.Vou ficando por aqui, muita sorte em sua decisão(me deseje sorte também,ou não,só se quiser...Mas seria legal da sua parte...haha) 


Beijos, até a próxima!

 Giovanna Muniz


Body Modification



Olá,

Hoje, vou falar sobre o "Body Modification", que como o nome em inglês já diz, é qualquer tipo de modificação no próprio corpo.
São várias técnicas como, tatuagem, piercing e/ou alargadores. As práticas de modificação corporal existem a milhares de anos, como as tatuagens na Oceania e as perfurações na Ásia e na América.
Esses costumes "tribais" foram descobertos pelos marinheiros europeus no século XVI, mas ficaram marginalizados durante muito tempo. Na década de 1960, houve uma valorização da cultura oriental e as tatuagens passaram a ser mais populares. Já as perfurações e os piercings começaram na década de 1970, com os punks. Na década de 1990 ocorreu uma explosão de estilos e práticas.
Hoje em dia é muito comum vermos pessoas utilizando à esta prática, mesmo ainda existindo muita discriminação, desde à pequenos tipos de modificação, até os bem maiores.
Selecionei algumas fotos deste estilo, vamos dar uma conferida.

TATOOS:





(Borboleta símbolo da banda Paramore)











ALARGADORES:














PIERCINGS:

















Bom,espero que tenham gostado do post de hoje(ah, e só para deixar em pauta,eu também uso alargador),enfim,até a próxima.

Beijos,Giovanna!